BEDA #7 | Playlist: Últimas escutadas

domingo, agosto 07, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Acredito que assim como a música está muito presente na minha vida, vocês também devem amar muito uma cançãozinha, não é mesmo? E quem não gosta? Além de trazer uma paz enorme para o coração, a música é como uma terapia diária. Há algum tempo eu estava acostumada a postar sempre uma Play por aqui com músicas que eu gosto, músicas que conheci recentemente, músicas para Bad. Enfim, músicas que estavam fazendoparte dos meus dias. E, isso era muito bom. Eu estava sempre procurando por novos artistas e isso era muito bacana. Acabei ficando sem atualizar minha Playlist por algum tempo, e não compartilhei mais nenhuma com vocês. Depois de muitas semanas, quases meses, sem compartilhar nenhuma Playlist musical, hoje, tomei vergonha na minha face e criei uma Play especialmente para vocês.  
Voltei a atualizar minha Playlist do celular com músicas que eu estava conhecendo e decidi compartilhar as últimas que escutei. Sim, abri o Play Música do meu celular e peguei as dez últimas músicas tocadas para montar a Plylist de hoje e mostrar para vocês quais são as minhas favoritas do momento. Como vocês já estão acosumados, gosto muito de músicas no seguimento pop internacional, por isso, vocês não vão estranhar muito as músicas em relação às outras Plays. Enfim, sem mais enrolação. Espero que curtam!

Já comentei muito com vocês sobre o meu amor por música. Sempre que posso, estou procurando por novos artistas, novas canções. Isso talvez seja porque gosto sempre de associar algum momento com alguma música. Então, é bacana estar sempre ouvindo coisas novas. Mas, me contem, quais destas músicas vocês já estavam ouvindo? Tem alguma para me indicar? Algum cantor? Fiquem à vontade para comentar aqui. Vou ler e responder tudo. E quem sabe me tornar admiradora de algum artista que vocês me indicarem, rs. É isso. Espero que tenham gostado das selecionadas para o post. 

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" no Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

8 comentários

  1. Muito boa sua playlist, gosto de várias. Mas minha preferida é a do Fifth. Nunca tinha escutado essa da Hasley, gostei bastante <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do 5H eu gosto bastante também. É animada, rs. ❤Que bom que gostou da Play, Duda!! Beijos e boa semana pra você também!!*-*

      Excluir
  2. Gostei muito da sua playlist, afinal, é o que eu também estou escutando esses dias :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são muito boas. Não consigo parar de escuta-las!!❤ Haha beijos*-*

      Excluir
  3. Adoroo as músicas do Shawn Mendes.Ultimamente tenho escutado bastante as músicas do Imagine Dragons. Beijoss

    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui muito de ouvir Imagine Dragons, mas tenho algumas músicas no celular, rs. Tenho gostado bastante das músicas do Shawn, ele é um amor. ❤ Beijos*-*

      Excluir
  4. Só conhecia a com a rihanna e gostei muito da musica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é mesmo muito boa. Também gostei muito, tanto que ela não sai da minha Playlist desde quando foi lançada haha Beijos *-*

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe