BEDA #2 | Perfis amorzinhos do Instagram

terça-feira, agosto 02, 2016

Oi, oi pessoinhas!!!
Como comentei com vocês, este mês teremos postagens todos os dias porque resolvi participar do projeto BEDA (Se ainda não sabe do que estou falando, confira este post aqui). Enfim, vamos ao assunto de hoje. Se tem uma coisa que gosto muito de fazer é ficar vasculhando o Instagram em busca de perfis bacanas para seguir. Fico um bom tempo procurando mesmo. E sempre encontro alguma coisa bem bacana. Perfis inspiradores que diariamente encantam seguidores com suas postagens de motivação. Como gosto de compartilhar o que encontro por aí com vocês, decidi mostras alguns dos meus Perfis favoritos desta rede social. Tenho certeza que vocês já se depararam com algum deles por aí. Afinal, não é de hoje que eles estão encantando quem os segue.
Siga os Balões foi um dos primeiros perfis, da lista, que eu conheci. Esse, na verdade, apareceu na minha timeline do face e me despertou muito interesse de conhecer um pouco mais sobre àquela imagem que tanto me cativou. O Daniel, autor dessas imagens tão lindas e cativantes, diz, em poucas palavras, coisas que fazem um dia ser diferente. E isso é o mais bacana. São desenhos e um papel, ele consegue tornar seu perfil cada dia mais impecável.
Neologismos é aquele perfil que você encontra exatamente o que precisa ler. Há alguns meses me deparei com uma de suas frases - "Ninguém sonha em vão" - e desde então o acompanho em seu perfil que é recheado de muitos textos motivadores e frases bacanas inspiradoras. O Matheus, autor do perfil,  consegue, de uma forma doce, tocar no fundo da alma e nos conquistar com palavras que, na verdade, são até bem pessoais. Ele lançou um livro recentemente e foi puro sucesso. Eu já estou doida para comprá-lo.
Rabiscos Coloridos é um perfil bem no estilo dos dois primeiros. Mas é claro que as imagens têm o seu diferencial. E a grande diferença é que são mensagens escritas à mão. Sim, uma verdadeira e autêntica obra de arte feita pela Ana Carolina. Eu fico encantada tod vez que entro no Instagram, ou até mesmo no Face, e me deparo com uma imagem dessas. Quem me acompanha na FanPage do Blog, com certeza, já viu uma dessas imagens. Ah, e ela faz para vender, o que é ótimo pois você pode ter uma obra dessa na sua casa e com uma frase que você mesma escolheu. Bacana, não?
Insta do Bem  é o meu mais novo insta do aconchego. Conheci o perfil há poucos dias e já estou encatada por cada foto postada. São frases bem comuns de serem ditas, porém elas sempre são compartilhas com algo à mais. Um texto, um pensamento, um recado. Ele é comandado por duas garotas que diariamente espalham 'indiretas' do bem e tornam o dia, o momento, o instante, mais pensativo ou até melhor.
Anotografia é uma junção de pensamentos e anotações para serem levadas por toda a vida. Como eles mesmos dizem, são sentimentos traduzidos em anotações. E são mesmo. São frases, reflexões, que te fazem pensar em algo ou alguém. Fazem refletir sobre determinadas situações da vida. No geral, são anotações que você, com certeza, gostaria de ouvir ou dizer à alguém. Este perfil, como outros que citei, foi me apresentado num página do face e só depois tive a curiosidade de conhecer o perfil do insta. E, olha, não me arrependo. Todos os dias recebo uma verdadeira dose de ânimo ao me deparar com uma imagem dessas.

Enfim, pessoinhas. Estes foram os cinco perfis amorzinhos que selecionei para compartilhar com vocês. Claro que existem muitos outros. Claro que eu sigo muitos outros. Mas, como não gostaria de tornar o post muito longo e como estes são os que mais acompanho, acredito que vocês irão gostar também. Tenho certeza que ao se depararem com uma imagem destas logo pela manhã, irão receber uma dose de carinho, conforto e inspiração para continuar o dia. É isso. Espero que vocês tenham gostado. Se gostaram, me contem aqui nos comentários. Contem se já conheciam algum destes perfis que citei. Se quiserem me indicar algum, fiquem à vontade também. Ah, e como mencionado no começo do post, eu estou participando do BEDA, então se quiserem deixar sugestões aqui nos comenários, eu vou ler tudo e AMAR!! hehe

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

10 comentários

  1. Muito amor em um post só <3 De todos só conhecia o Insta do bem e eu também gosto do insta @coisasboasacontecem que também tem muita imagem linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo!! O Insta do bem é incrível. ❤ Ainda conheço esse que citou, mas já vou procurar, rs. Beijos!!*-*

      Excluir
  2. Adorei o post! Eu só conhecia o Rabiscos Coloridos..vou pesquisas os outros! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim, eles são muito bacanas. ❤ Fico feliz que tenha gostado, Carla!! *-*

      Excluir
  3. Esse tipo de perfil ta em alta mesmo, acho que já tinha visto alguma.imagem do penúltimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem percebi isso, que está em alta, rs. Mas eles são otimos. Sempre estou visitando e vendo aa novas imagens. ❤

      Excluir
  4. Ahhhhh eu amo instagram pra frentexx assim! que deixa sua timeline do insta com uma energia mais positiva, cheio de frases inspiradores e motivadoras! Eu só conhecia o Insta do bem, os outros não. Já estou seguindo todos 8D Amei o post, super criativo!
    Beijinhos com amor e afeto,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  5. Que post mais amor, poxa! Sou apaixonada por feeds que tem textos ou frases. Não importa se é reflexão, engraçada ou inspiradoras. Esses que você citou já irei conferir e amei demais a sua postagem. Sempre é bom conhecer novos feeds.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe