BEDA #15 | Papeando sobre o BEDA

segunda-feira, agosto 15, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Chegamos ao 15° dia do mês e eu resolvi papear um pouco com vocês sobre como tem sido esse desafio que me propus a participar. Logo no começo expliquei à vocês do que se tratava o BEDA, mas acabei não dizendo muito sobre o processo até a decisão de que ei realmente participaria. Como quinze dias ja se passaram, eu achei interessante fazer uma reflexão sobre o que aconteceu ao longo dos dias e sobre como está sendo para mim conseguir publicar um post por dia.
Bom, para quem estava tendo sérios problemas de criatividade, ja vou logo dizendo que não está sendo uma maravilha pensar em algo novo para não falhar e deixar de postar em algum dia. Diferente de muitas pessoas e estão participando, eu não estou programando postagens para os cinco dias da semana. Tem dias que o post fica pronto pela noite para ser postado no dia seguinte, mas não estou programando muitos. Já aconteceu de, por falta de post, eu quase não postar nada duaa vezes ao longo desse período em que o BEDA começou. Porém, como tenho varios temas anotados, acabei conseguindo terminar a postagem e postar a tempo.

Mas por qual motivo você não e programou antes, Andressa? Então, como comentei com vocês, conheci o projeto através do grupo de interação, Uniteds Blogs, no Facebook. As meninas de lá criaram vários arquivos para auxiliar no projeto e estavam sempre incentivando outras pessoas do grupo à participar. Muitas meninas estavam mega animadas e àquilo foi quase que uma epidemia que sai contagiando à todos. E me contagiou. Resolvi participar, praticamente, uns dois dias antes do mês de Agosto começar. E foi por esta razão que não consegui programar nada.

Como eu sabia que seria muito difícil conseguir liberar um post todos os dias, optei por não criar muitas expectativas e por nao me precionar muito para não deixar as postagens de qualquer jeito. Porém, eu não consigo e acabo me pressionando a cumprir o que determinei e me obrigo a conseguir postar todos os dias. Um tanto complicada essa pressão toda, mas vou confessar qje até tenho gostado do resultado. As postagens não estão saindo de qualquer jeito. Eu estou, realmente, me dedicando e tentando fazer o meu melhor.

Preciso dizer que estou muito feliz por ter conseguido cumprir esses quinze dias e não ter deixado de postar nenhum dia. Sei que o importante é a interação que está havendo. E que o desafia precisa ser algo bacana. E está sendo. Por isso resolvi contar para vocês como tudo está sendo muito divertido para mim. Infelizmente, não estou conseguindo acompanhar todas as postagens de todas as meninas que estão participando. Mas, sempre que posso visito vários. Vou tentar separar um dia da semana para ler todos os que ainda não li para nao deixar nenhum para trás.

Agora me contem, como está sendo para vocês participar do BEDA? Estão conseguindo cumprir com o propósito do desafio? Me contem tudo aqui nos comentários, como estão se planejando e tudo mais? Quero muito saber!!! E é isso. Espero que estejam gostando das postagens. Ainda estou aberta à sugestões de temas, hein?!

Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

5 comentários

  1. To adorando e que bom que tu tbm tá!
    Eu tava atrasada na interação até hoje de madrugada, mas to conseguindo acompanhar, to comentando em uns 80% dos blogs acho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo que está interagindo bastante mesmo. Sempre leio um comentário seu por aqui ou até mesmo em outros Blogs, rs. ❤ E que bom que está gostando também!!

      Excluir
  2. Oii, adorei o post! Assim como você também não planejei direito, eu entrei no United Blog depois que já tava no segundo dia do desafio e decidi participar mesmo atrasada hahah. Mas estou adorando, é meio difícil não pressionar, já que gerar conteúdo todos os dias não é fácil, ainda mais se trabalhamos e estudamos. Mas confesso que trabalho melhor sob pressão mesmo, sempre fui assim, desde a escola, é naquele "se vira nos 30" que eu me puxo para criar e saem coisas que nem eu sabia que conseguia. Também não consigo comentar em todos os blogs, porque gosto de ler com calma e fazer um bom comentário, sabe? Se a blogueira se puxou tanto para gerar um conteúdo legal, nada mais justo do que deixar um comentário legal também, reconhecendo o trabalho de quem escreveu. Beijooos!

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas que bom que mesmo atrasadinha você começou a participar do BEDA. ❤ Vou concordar com você, trabalhar sobre pressão ajuda mesmo. No meu caso, tem ajudado bastante!! E sobre os comentários, concordo também. Gosto de ler com calma e como são muitos Blogs acabo não conseguindo conferir todos. Mas até o final do BEDA eu consigo, pelo menos uma parte, rs. Enfim, Beijos!!

      Excluir
  3. Eu também decidi encima da hora que ia fazer o beda, e apesar da criatividade parecer correr de mim alguns dias, estamos firmes e fortes por enquanto! Só tô super atrasada pra acompanhar os posts dos blogs que estão participando, mas aos pouquinhos vou conseguindo ver eles.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe