Tendência: Jardineira!

sábado, novembro 21, 2015

Oi, gente!!!
Preciso dizer que, nos últimos meses, o calor está se tornando insuportável. Fica cada dia mais difícil escapar do Sol, e olha que nem chegamos no Verão. (É por isso que eu amo o frio!!) Mas, ainda bem que existem peças de roupa que podem facilitar a nossa vida e tornar tudo menos insuportável. Uma dessas peças é a famosa Jardineira!


Hit dos anos 90 e taxada de cafona por algum tempo, ficando restrita a looks infantis, a Jardineira é uma peça essencial para enfrentar o calor. A trend voltou ao guarda-roupa feminino trazendo muito estilo e descontração, sendo uma das peças queridinhas entre celebridades e fashionistas.


Por ser uma peça simples e única, o máximo que se precisa pensar é na composição do visual com os acessórios e na escolha da peça que será usada por baixo da Jardineira, já que a parte de cima é aberta. Blusas dos mais variados estilos, cropped e acessórios como lenços, chapéus, sapatilhas, rasteiras, tênis, botinhas e sapatos dão ainda mais graça e estilos a looks com a jardineira.


E, por mais que eu tenha iniciado o Post falando do calor e da praticidade das Jardineiras, vale lembrar que existem tanto as mais curtinhas como, também, as no modelo de calça. Para quem não curte muito mostrar as pernas, ou para sair à noite, esse modelo é uma ótima escolha.


Além disso, surgiram modelos com diferentes materiais. O couro é um exemplo. Sem falar nas peças com estampas, que podem estar em uma Jardineira jeans ou com um tecido mais leve.


Trouxe algumas inspirações para vocês. Confiram!


Gostaram?? Ótima aposta para o Verão e para um evento mais formal, não é?? Me contem o que acharam nos comentários, tá bom? Quero muito saber!!
Beijos!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe