Tendência: Estampa Floral!

quinta-feira, novembro 05, 2015

Oi, gente!!
Que tal aproveitar a estação mais florida do ano para aderir às estampas florais nos seus looks?


Não é de hoje que elas vêm fazendo muito sucesso em peças de roupas femininas. Trazendo muito charme e elegância, essas estampas estão presentes até os dias atuais, aparecendo desde calçados à peças de roupas e acessórios. O que torna tudo muito prático e possibilita que todas possam aderir a tendência de alguma maneira, por mais discreto que seja.


 
 

O melhor é que, as estampas florais estão presentes em diversas peças permitindo que as flores apareçam, não somente na Primavera, mas também, em todas as outras estações e em várias situações: desde o seu look do dia à um look mais elegante para uma festa, por exemplo.

 
 

Como já foi dito aqui no Blog, algumas outras vezes, peças como vestidos e saias florais são as preferidas das mulheres que já aderiram à essa tendência, isso porque as flores deixam o visual mais "romantiquinho" e essas são peças chaves. Mas, claro que podemos incluir a calça, o short, a bata, camisas, macacões e macaquinhos, que podem ser usadas em todas as estações. Preciso lembrá-las de tomar um pouco de cuidado na hora de combinar peças mais grossas com uma mais fina para não deixar o visual muito pesado. Mas, fora isso, não tenham medo de fazer combinações!!





Separei mais algumas inspirações para vocês. Confiram!

 


Gostaram? Vale lembrar que nos pés, vocês podem apostar em sapatos, sapatilhas e tênis, ficam ótimos! Mas, também podem optar por outros calçados. Não esqueçam de que, o melhor é o que te faz bem e que seja e esteja de acordo com o seu próprio estilo!!

 Confiram algumas imagens de famosas que aderiram à tendência:

 

O que acharam? Me contem nos comentários se vocês já são adeptas dessa tendência. Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe