TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

quarta-feira, novembro 18, 2015

Oi, gente!!!
Hoje é dia de TAG aqui no Blog.
Serão 100 perguntas divertidas e um pouco doidinhas (haha), mas espero que gostem!!


Perguntas:
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas!! Tenho uma certa aflição em deixar portas de armário abertas. E não é só para dormir!!
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não fico em hotéis. Mas, caso fique algum dia, com certeza, vou levar embora!! kkk
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para dentro!! 
4: Você já roubou uma placa de rua?
Não!! E, nunca pensei nisso haha
5: Você gosta de usar post-it?
Não uso
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não uso!!
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Um pouco difícil escolher entre esses dois. Sendo que, as abelhas irão atrás de mim enquanto corro e o urso, provavelmente, corre mais do que eu. (eu acho!) Mas, como tenho que escolher um, escolho o urso! haha
8: Você tem sardas?
Não!!!
9: Você sempre sorri para fotos?
Já faz um tempo que sim. Mas, não é sempre!!
10: Qual é a sua maior neura?
não sei...mas fico pirada quando mexem nas minhas coisas sem a minha autorização.. isso é uma neura? Então, é isso mesmo.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Claro que sim!! kkk Inúmeras vezes!!
12: Você já fez xixi na floresta?
Então...haha uma vez fui fazer trilha e... já, sim!!
13: E quanto fazer coco na floresta?
Não fiz!!
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Em público, não!!
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não!!
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma!!
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Ela é de solteiro, então, tem um tamanho normal.
18: Qual é a música da semana?
Unapologetic Bitch da Madonna. Não paro de escutar!!
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho um máximo! E, eles ficam charmosos quando optam por usar essa cor em suas roupas.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim!! Claro!! Assisto muito!! kkk
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Não sei se tem algum que eu menos gosto... se tem, eu não lembro!!
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Nossa kkk Não sei!! Talvez, abriria um buraco na parede, colocaria meu tesouro lá e depois tamparia o buraco. haha 
23: O que você bebe com o jantar?
Suco...ou água.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Katchup!!!
25: Qual é a sua comida favorita?
Amo massas. Então, provolone!! Ou, panqueca. Ah, e estrogonofe também. 
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Esposa de Mentirinha, Cake - Uma Razão Para Viver, Capitão América, Além da sala de aula, A Última Música, 
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha mãe ...
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não!! Mas, adoraria ter sido!
29: Seu número da sorte?
8... 
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Faz bastante tempo. Uns três anos, mais ou menos.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não sei, nunca troquei.
32: Já obteve uma multa?
Não!!
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não tenho carro!!
34: Tipo favorito de sanduíche?
Não tenho um favorito!!
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Não sou muito de tomar café da manhã, apesar de ser a principal refeição. Mas, talvez uma mesa cheia de frutas e bolo de milho, tomando um iogurte ou vitamina, seria bom pela manhã.
36: Qual é a sua hora de dormir?
Não tenho uma hora para dormir. As vezes durmo às 22hs, mas na maioria das vezes, durmo bem mais tarde que isso.
37: Você é preguiçoso?
Um pouco... Não, não é só um pouco. haha 
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Fantasia de Bruxa... gosto delas haha
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Boi - Niú
40: Quantos idiomas você fala?
Fluentemente, só o Português haha mas arranho no inglês e no espanhol. Já fiz e faço curso desses idiomas e facilitou um pouco. Mas, não sou fluente!
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não!!
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego!
43: Você é teimoso(a)?
Claro que não!! haha brincadeira, sou sim!!
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio!!
45: Já assistiu alguma novela?
Já...assisto ainda!!
46: Você tem medo de altura?
Eu tinha!! Mas perdi quando fui num brinquedo que era super alto. Na verdade, fui justamente para perder o medo.
47: Você canta no carro?
Canto!! kkk
48: Você canta no chuveiro?
Sou quase uma Katy Perry/Beyoncé/Rihanna/Ariana Grande/Selena Gomez/Demi Lovato debaixo do chuveiro kkk
49: Você dança no carro?
Não!!
50: Alguma vez usou uma arma?
Ainda não haha brincadeira, não!
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Faz tempo. Não lembro mais quando foi!
52: Você acha que os musicais são legais?
Acho sim!
53: Natal é estressante?
Não!! Fico super tranquila.
54: Nunca comeu um Pierogi?
Não sei nem do que se trata haha
55: Tipo favorito de torta?
Torta Holandesa...é muito boa!!!
56: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária
57: Você acredita em fantasmas?
Acredito em tudo, até em Papai Noel e Fada do Dente kkk
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Quem nunca, não é? Já sim!
59: Toma uma vitamina diária?
Diária não. 
60: Usa chinelos?
Sim!!
61: Usa um roupão de banho?
Não!!
62: O que você usa para a cama?
Para a cama? Não entendi muito bem...
63: Primeiro show?
Nunca fui em um.
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Tanto faz...
65: Nike ou Adidas?
ADIDAS!!! 
66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Sementes de Girassol
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não. Vou pesquisar agora porque fiquei curiosa em saber quem são eles.
69: Já teve aulas de dança?
Já!!
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Quero fazer Jornalismo. Então, sim!
71: Você consegue enrolar sua língua?
Não!
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não!! Nossa, lembrei do 9º ano. Teve um concurso de soletração e eu errei uma palavra por BO-BA-GEM!!! Lembro até hoje qual foi a palavra, mas  não vou falar porque será vergonhoso haha
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Já haha
74: Possui algum disco de vinil?
Não!! Mas, meu sonho é colecionar Vinis
75: E uma vitrola?
Não!!
76: Você utiliza incenso regularmente?
Nunca utilizei
77: Já se apaixonou?
Já...
78: Quem você gostaria de ver em um show?
KATY PERRY
79: Qual foi o último show que você viu?
Pessoalmente, nunca vi!!
80: chá quente ou chá frio?
Gosto de chá... não importa muito sua temperatura.
81: Chá ou café?
Chá!!
82: Açúcar ou adoçante?
Os dois.
83: Você sabe nadar bem?
Bem, não!!
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim!!
85: Você é paciente?
N-Ã-O!!
86: DJ ou banda, em um casamento?
DJ!
87: Já ganhou um concurso?
Já...há três anos. E nunca mais ganhei nenhum, acho que gastei minha sorte toda nele kkk
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não!
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitonas
90: Você faz tricô ou crochê?
Já fiz os dois.
91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala (?!?)
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não!
93: Que lugares pretende conhecer?
Los Angeles, Santa Bárbara na Califórnia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul..Ah, muitos lugares!
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Literatura e Inglês (e ainda estou no EM...último ano)
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Minha mãe disse que sim haha
96: Você tem filhos?
Não.. muito nova para isso
97: Você quer ter filhos?
Quero...
98: Qual é sua cor favorita?
ROXO e, gosto um pouco de, laranja
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Ah, sinto... sinto falta da vida sem muitas preocupações. Das brincadeiras e da forma como criança leva a vida. Principalmente quando brigam com os amiguinhos e logo já fazem as pazes...sinto falta disso.
100: Você inventa..
Invento coisa pra comer haha cada obra de arte e invenção kkk

Então gente, é isso!! Essas foram minhas respostas, espero que tenham gostado! Quem quiser me indicar TAGs para as próximas semanas, por favor, comentem aqui no Blog. Vou gostar muito de responder!!
Beijos!!

Leia Também

2 comentários

  1. Adorei suas respostas♥.. ah e adorei seu blog, já estou até seguindo <3.
    Beijos.
    http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe