TAG: 10 coisas que AMO e ODEIO

quarta-feira, novembro 25, 2015

Oi, gente!!
Como já está virando costume, toda semana teremos uma TAG aqui no Blog (normalmente, às quartas!) Preciso confessar à vocês que estou adorando responder às perguntas. Por mais que algumas vezes eu demore um pouco mais de tempo para encaixar as respostas certas para deixar o Post mais organizadinho, estou gostando de verdade!!
Bom, a TAG de hoje consiste em listar 10 coisas que amamos e 10 que odiamos. Mais uma forma que vocês me conhecerem um pouquinho, e até de nos aproximar mais, já que nossos gostos podem coincidir. 
Então, vamos aos meus itens.

10 COISAS DAS QUAIS AMO!

1. Amo ouvir música. Uma das minhas maiores paixões, com certeza, é a música. Não consigo passar um dia, sequer, sem pegar meus fones e esquecer do mundo a minha volta.
2. Amo chocolate. Sim, sou uma chocólatra. Não sou daquele tipo de pessoa que come duas colheres de brigadeiro e enjoa; também não sou daquelas que se contentam com um bombonzinho apenas. Só para vocês entenderem o quanto amo chocolate.
3. Amo ler. Ler é mais uma das minhas paixões. É, simplesmente, fascinante entrar numa história, viver uma história, mesmo sem estar de fato nela, mesmo sem ser algo real. É incrível!
4. Amo massa. Não vivo sem. Pode estar em forma de macarrão, panqueca, pizza... eu não sei lidar com massa! Simplesmente, amo!
5. Amo abraço. Uma das melhores coisas da vida é abraçar alguém e ser correspondida. Causa uma sensação tão boa, tão relaxante. É, muito bom mesmo!
6. Amo flores. Eu não gostava muito. Mas, já faz um tempo que as flores estão se fazendo muito presentes na minha vida. E, elas são tão fotogênicas que me encantam cada vez mais.
7. Amo chá. De qualquer tipo. Simplesmente, AMO!! Não sei explicar muito bem o motivo. Talvez seja porque me acalma. Mas, sem muitas explicações, amo chá.
8. Amo sorvete. Se eu pudesse tomaria todos os dias. É muito bom. Ainda mais porque onde moro a temperatura vai à 40º (exagerei um pouco...mas, talvez não! haha),  então sempre é bom tomar um sorvetinho para refrescar. Isso vale para o açaí. A-M-O!
9. Amo escrever. Desde pequena. Tenho caderninhos de coisas que já escrevi e escrevo. 
10. Amo chuva. Mas, aquelas sem relâmpagos e trovões. É tão gostoso ficar dentro de casa, ouvindo o barulho da chuva, tomando um chá e lendo um bom livro. Gosto bastante.

10 COISAS DAS QUAIS ODEIO!

1. Odeio arrogância. Se tem algo que me irrita mais, é pessoa que se acha superior à outras e as trata com a maior arrogância e prepotência.
2. Odeio calor. Não suporto. Se eu pudesse me mudava para um lugar onde sol e calor não existem. 
3. Odeio gente que me cutuca para falar. PRA MIM, NÃO DÁ! Se for falar comigo, NÃO precisa cutucar. Eu consigo ouvir a pessoa sem que precise me tocar. Me deixa muito irritada.
4. Odeio fofoca. Se for para falar, fala para a pessoa ao invés de sair inventando e aumentando histórias.
5. Odeio ervilha. QUAL A NECESSIDADE de colocar ervilha na comida? Só para me fazer perder tempo para tirar do prato.
6. Odeio insetos. Me irritam profundamente. Ainda mais no calor absurdo de onde eu moro. Eles surgem de todos os lugares e em todos os lugares.
7. Odeio lagartixa. Tenho pavor, medo, nojo, crise de pânico, quando vejo uma na minha frente, ou quando colocam uma perto de mim.
8. Odeio hipocrisia. Apenas, ODEIO!
9. Odeio Relâmpagos e trovões. Tenho, um certo, pavor deles. Não gosto.
10. Odeio distância. É muito ruim estar longe das pessoas que gostamos. Por mais que existam mil e uma maneiras de "estar perto". Não é a mesma coisa.

Enfim, essas são as coisas que amo e odeio. Eu deveria indicar outras Blogueiras para responder a TAG, mas vou deixar em aberto. Quem quiser responder, sinta-se à vontade. Depois manda o link do Post nos comentários para que eu veja, tá bom?!
E é isso!! Espero que tenham gostado e, caso tenham se identificado, não deixem de me contar nos comentários!!

Leia Também

2 comentários

  1. Me identifiquei com algumas coisas, principalmente com odiar distância! Beijos

    Isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe