Playlist do Feriado!

segunda-feira, novembro 02, 2015

Oi, gente!
Nada melhor do que passar o dia escutando músicas, se desligando do mundo a sua volta para refletir sobre as situações da vida, não é mesmo? Bom, eu penso que, isso é ótimo! Pelo menos uma vez por semana, faz bem para a alma.

Aproveitei o dia de hoje, feriadão, para ficar ouvindo músicas (e pensar um pouco na vida) e resolvi fazer uma Playlist (que denominei:Playlist do feriado hehe) para compartilhar com vocês. Foram músicas aleatórias, algumas novas e outras nem tanto, mas que são ótimas. Espero que gostem!!

1. Flashlight - Jessie J


2. FOCUS - Ariana Grande


3. I'll Show You - Justin Bieber


4. Same Old Love - Selena Gomez


5. Why Try - Ariana Grande


6. All For Love - Madison Beer


7. What Do You Mean - Justin Bieber


8. Cool For The Summer - Demi Lovato


9. She Will Be Loved - Maroon 5


10. Thinking Of You - Katy Perry

amo, eternamente, essa música!

Essas foram algumas das músicas que escutei. Confesso que me apeguei a todas!! Se alguma tocar no seu Player, me conte nos comentários!! E, se tiverem alguma música para me indicar, comente também.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe