Playlist com Beyocé!!

domingo, novembro 22, 2015

Oi, gente!!
Bom, mais uma vez, resolvi fazer uma Playlist para vocês. E hoje, a Play será com músicas da Diva Beyoncé. Espero que vocês curtam tanto quanto eu curti enquanto escolhia as músicas.


Vamos lá!

1. Pretty Hurts


2. Love On Top


3. 7/11


4. Best Thing I Never Had


5. If I Were A Boy


6. Broken-Hearted Girl


7. Sweet Dreams


8. Flawless


9. Irreplaceable


10. Halo


Bom, essas foram minhas escolhas para a Playlist de hoje. Adoro todas essas músicas, sem exceções!! Principalmente Pretty Hurts!!
Espero que tenham curtido e que me contem nos comentários!!
Quem quiser me indicar músicas para, quem sabe, colocar nas próximas Playlists, fique à vontade, tá bom?!
É isso...Beijos e boa semana para vocês!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe