23 cenas marcantes de Friends

segunda-feira, setembro 25, 2017

Oi, oi pessoinhas!!
Faz um certo tempo desde a última vez em que fiz um post falando para vocês sobre uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, não é mesmo?? Quem me conhece, e até mesmo quem já leu postagens mais antigas minhas, sabe que eu amo o seriado Friends. Para vocês terem uma noção, até trabalho de faculdade já foi feito inspirado na série. De verdade!!! Na última sexta-feira, ela completou vinte e três anos em que seu primeiro episódio foi ao ar. Dá para acreditar que já se passaram tantos anos? O mais incrível é que mesmo com esse tempo todo, a série nunca deixou de ser considerada uma das melhores já lançadas. Ela é realmente muito boa. E eu tenho um carinho muito grande por cada uma das 10 temporadas e pelos seis personagens principais. 
Ano passado, em comemoração a esta mesma data, dia 22 de setembro, fiz um post listando 22 motivos para amar Friends. Post que serve tanto para quem já assistiu como para quem nunca viu nenhum episódio. O que eu acho um pouco difícil, visto que é quase impossível alguém nunca ter visto nada sobre Friends. Bom, já para este ano, resolvi fazer uma nova lista. Desta vez, selecionei 23 cenas marcantes e, a maioria, engraçadas que fizeram toda a diferença na série. São cenas que, particularmente, eu gosto muito e quem já assistiu, sem dúvida, irá se lembrar de cada uma. Então, vamos à elas!?

1. Ross singing to Marcel Lion's jugle


2. Ross teeth


3. "Best Nap Ever" Ross & Joey

4. Ross buy a new couch

5. The Routine - Ross & Monica Dance 

6. Unagi de Ross

7. Rachel laughing when Ross touches her butt after the first date

8. Prom Video - Ross and Rachel's Kiss

9. Rachel finds out that Ross had sex with another girl

10. Susto da Rachel com Ross caindo da escada

11. Chandler Proposal to monica

12. Ross & Rachel in Vegas

13. Monica and Rachel took apartment back or...Morning's here, Sunshine is here...


Como não amar cada cena? É uma melhor do que a outra. Desde as mais engraçadas até mesmo a cena do término da Rachel e do Ross. Quem já assistiu a série deve me entender. Eu choro toda vez em que assisto. A cena foi tão emocionante que até mesmo os atores, quando terminaram de gravá-la, estavam realmente emocionados. Destas o Episódio do "Unagi" é um dos melhores. O Ross é realmente um dos personagens mais malucos. Não tem como não rir dos seus pequenos ataques durante a série e os gritinhos que ele dá.

14. Joey Speaks French

15. Rachel Tells Ross She Is Pregnant

16. Rachel is Late, Get Out

17. I like big butts by Ross and Rachel

18. Ross's Tan

19. Halloween Party

20. Ross e a gaita de foles

21. Phoebe descobre Chandler e Monica 

22. A chegada dos Bêbês

23. Cena Final

Confesso que esta foi uma das tarefas mais complicas na qual me dispus a fazer. São muitas cenas marcantes, muitas cenas incríveis desta série. Tenho certeza de que se você já assistiu ao seriado terá várias outras cenas para acrescentar ao post. E eu vou concordar com você! De fato, eu gostaria de colocar mais de vinte e três. Mas, vou deixar o propósito inicial da postagem e colocar apenas estas. Agora, me digam, já assistiram a série? Lembram destas cenas? Qual é a sua favorita? Eu não tenho apenas uma favorita, mas, sem dúvida uma das melhores é a de quando a Phoebe descobre sobre o Chandler e a Mônica e quando o Ross toca a gaita de Foles. Gente, não aguento estas cenas. Me arrancam altas gargalhadas e são os melhores remédios contra a bad da vida que aparece de vez em quando. 

Enfim, eu sempre me empolgo quando o assunto é Friends. Já devem ter percebido, rs. Termino por aqui com um recado à você que ainda não assistiu a série: ASSISTA!! Se precisam de um empurrãozinho, vale à pena dar uma conferida no post que fiz ano passado (22 motivos para amar Friends). Os motivos são válidos e a série é realmente incrível. Não da para se arrepender de começar a maratoná-la. E não é porque amo o seriado não, viu? Vale mesmo à pena!! E é isso! Espero que tenham gostado do post. Me contem aqui nos comentários o que acharam, tá bom!?


Vamos interagir nas Redes Sociais também? Vou amar conhecer vocês!

Leia Também

3 comentários

  1. Vivo enrolando para assistir essa série! mas parece ser boa mesmo <3 FELIZ 2018!
    BEIJOS Strange Boy

    ResponderExcluir
  2. Série de infância mesmo!!
    Já sigo o blog, passa lá no meu *

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Aaah, amo Friends, usei muuuto essa série na época em que queria afiar meu inglês! Ela é leve, divertida e ainda muito bem estruturada! Acho difícil alguma série conseguir ser tão marcante quanto essa! Adorei todos os momentos, sério! Mas a cena final sempre me deixa sem folego, dava para sentir a tristeza de todo mundo... foi bem real, acredito eu!
    Beijos,

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe