TAG BEDA | Agosto 2016

terça-feira, agosto 30, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Preciso começar este post dizendo que estou extremamente aliviada por saber que faltam apenas mais um dia para esse mês acabar. Sinceramente, essa foi a primeira vez que percebi o quão demorado são esses 31 dias do mês de agosto. Tudo passa, menos o mês. Enfim, sobre o post de hoje. Todos vocês sabem que normalmente eu respondo Tags e as compartilho na quarta aqui no Blog, mas como amanhã será o último dia do BEDA e planejei postar outra coisa, resolvi responder esta Tag hoje. Como comentei com vocês no começo de Agosto, só resolvi participar do desafio por causa do grupo "United Blogs" do Facebook. E as meninas acabaram criando uma Tag especialmente para falarmos sobre o BEDA. São dez perguntas que foram elaboradas para que possamos contar um pouco sobre a experiência de postar diariamente. Espero que gostem!!

1. O que achou do BEDA? 
Pra mim, foi algo desafiador. No começo eu compartilhava postagens diárias por aqui, mas não era algo que eu tinha que fazer porque estava num projeto. Foi bacana porque consegui cumprir e postar todos os dias, apesar de não ter me preparado com antecedência e ter ficado irritada por causa da falta de criatividade que pairou durante alguns dias. Também gostei bastante de conhecer novos Blogs. Apensar de ter comentado em poucos e não ter visto todas as postagens ainda.

2. O que teve de diferente e qual foi o maior desafio nisso tudo? 
Bom, de diferente acredito que tenham sido os Blogs que conheci e o maior desafio foi conseguir postagem para todos os dias do mês. Eu sei que o bacana era se divertir, mas eu ficava chateada só de pensar em não postar algum dia. Coisa minha. Mas, enfim.

3. Qual post do teu blog teve mais visualizações?
4. Qual post do teu blog teve mais comentários? 
5. Qual blog tu acompanhou todos os posts? 
Infelizmente, não acompanhei todos as postagens de nenhum dos Blogs participantes do BEDA. Ainda vou demorar um tempo pra conseguir ver, rs.

6. Qual post tu mais te orgulhou de fazer? 
O meu favorito foi "Não se surpreenda, eu ainda vou subir". Talvez seja porque gosto da música e achei que o texto ficou bacana, rs. 

7. Conseguiu completar o desafio? Se não, quantos posts conseguiu publicar? 
Sim, consegui!! Foi complicado e ate cansativo, mas consegui.

8. O que ganhou e/ou perdeu com o BEDA? 
Ganhei muita ansiedade e perdi muita paciência. Sem brincadeira. Ficava ansiosa para terminar o post a tempo e extremamente irritada quando algo não colaborava.

9. Como foi a experiência de organizar/preparar os posts e divulgar, etc? 
Por um lado, foi até bacana. Voltei a me apegar aos detalhes para poder me inspirar ou servir como tema. Mas, por outro lado, foi cansativo já no final. Apesar de tee conseguido divulgar todos os posts da mesma forma, cheguei a pensar que nao veria tanto retorno das pessoas. Não em todos os posts. Mas, nao foi bem assim. Só não digo que vou continuar postando diariamente porque esse BEDA consumiu demais a minha criatividade. Haha

10. Está preparada para o BEDA - Abril 2017? 
O que diria para apoiar quem pretende participar?
Sinceramente, não estou pensando nisso ainda. O BEDA está no fim e eu só sei que quero descansar a mente um pouco. Mas, para quem pensa em participar, digo que o melhor a fazer é começar a se preparar antes. Preparar postagens com antecedência economizará tempo e paciência. Sem falar que vai ficar mais fácil na hora de divulgar. Nao façam como eu e deixem para decidir participar em cima da hora.

Enfim, essa foi a TAG. Me sinto aliviada agora que sei que - OMG!! ESTÁ ACABANDO!! - falta apenas um dia. Apesar de ter gostado do desafio, não vejo a hora de começar o mês de setembro. Ahah Agora, me digam vocês, o que acharam do BEDA? Gostaram?? Me contem tudo aqui!! Caso respondam a TAG, nao esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa ver, ta bom?? E é isso. Espero que tenham gostado de acompanhar as postagens do Blog durante esse mês. 


Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

1 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe