BEDA #29 | Postagens bacanas do BEDA (Parte 2)

segunda-feira, agosto 29, 2016

Oi, oi pessoinhas!!!
Há algumas semanas fiz um post falando sobre o BEDA e listei algumas postagens que eu achei bacana e gostaria que vocês também fossem conferir. Lembram? Então, como comentei, muitas meninas participaram deste desafio de postar diariamente durante o mês. E todas as postagens foram recheada de muito carinho para todos os seus leitores. Como também participei, sei o quão difícil foi ter que criar conteúdos bacanas durantes todos os dias e ter que compartilhar para ver resultados. O que se tornou complicado, afinal todos os dias tinham posts para compartilhar e as vezes falta tempo para divulgar em todos os lugares. Digo isso porque aconteceu comigo. Enfim, como li muita coisa legal nos outros Blogs e já estamos no fim do mês, não vejo motivos para não compartilhar, mais uma vez, uma lista com os posts que mais gostei. Não será uma lista grande, porque farei outro post com mais links que gostei. Então, se você ainda não conferiu a todas as postagens, confiram alguns dos links que valem à pena conferir.


Momentos de Lucidez (e nem tanto) - Meu últimos pedidos. A Tais fez um lista com alguns desejos que ela espera que sejam realizados após a sua partida. Parece estranho, mas eu gostei bastante e já estou pensando em fazer uma lista também.

Memórias de Uma Guerreira - TOP 10: As pontes mais incríveis do mundo. Pensem em uma pessoa fascinada por um post. Esta sou eu. Fiquei encantada pelas imagens das pontes que a Flávia selecionou para o post. Uma mais linda do que a outra.

Juhlihipy - Músicas que não canso de ouvir. A Juliana fez uma listinha com suas músicas favoritas de todos os tempos. São músicas que, com certeza, vocês já ouviram e até mesmo podem estar tocando nas suas Playlists. Ela fez uma "Parte 2", então, vale à pena conferir as duas postagens.

Entre Cartas e Amores - Ás vezes é preciso partir. Já não é mais novidade que gosto muito dos textos que são compartilhados neste Blog. É um melhor do que o outro e este não poderia ser diferente. Um texto sobre despedida.

It's Kimby - A poesia no meio do meu caos. Sou apaixonada por crônicas e textos no geral. E este ficou um amor.

Brainstorm - Playlist anos 80. Não costumo ouvir muitas músicas "antigas". Não com tanta frequência. Mas, gostei bastante de conhecer a Playlist da Nana. Conhecia algumas das músicas citadas, porém gostei bastante de conhecer as outras.

Voa Mariposa, voa! - Ela não é assim. A Dani conseguiu me descrever muito neste textinho. Amei muito e não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Claro que ainda falta ler muitas postagens que foram compartilhadas durante este mês de agosto. Talvez ficarei um bom tempo tentando atualizar todos os Blogs. Mas, enquanto isso não acontece, digo que amei cada postagem que já conferi. Cada uma mais bacana do que a outra. Vou tentar ler mais alguns hoje para colocar no post do último dia do BEDA. Nem acredito que já esta acabando. Sinceramente? Estou extremamente cansada. Enfim, me digam, já haviam visto os posts que listei aqui hoje? Gostaram? Me contem aqui nos comentários. E é isso. 

Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

3 comentários

  1. Muitíssimo obrigada pela indicação! Esses posts que você compartilhou ainda não li. Assim que puder vou dar uma conferida. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver meu blog aqui!!!
    Particularmente foi um dos posts que mais gostei de fazer em todo o meu tempo de blog... hahaha
    Adoro os outros blogs que citou também! Pena eu ainda não ter tido tempo de ler todos os posts...
    Adorei as indicações!
    E muito obrigada! <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por me indicar. Fico tão feliz em saber que você se identificou com meu texto ❤️ Eu li a maioria dos que você indicou, e o texto da Kimby ficou lindo demais mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe