BEDA #27 | TOP 5: Mulheres Fortes da Ficção

sábado, agosto 27, 2016

Oi, oi pessoinhas!! 
Nem acredito que o fim do mês de agosto já se aproxima. Esse mês parecia não ter fim, rs. Não sei se foi por causa do BEDA, mas os dias pareciam não passar. Enfim, estava revendo uma série que gosto muito e por acaso comecei a me imaginar no lugar da personagem principal. Não por ser a principal, mas por causa de suas qualidades e toda a força de vontade e determinação de ir atrás do que almeja. Pensando nisso, acabei me lembrando de outras personagens femininas que, se eu pudesse, com certeza, escolheria ser como elas por um dia. E aí, montei esse TOP 5 com as minhas favoritas. Personagens com personalidades diferentes (ou nem tanto), porém, muito fortes.

 Emily Thorne
Sem dúvida alguma eu gostaria de ter a força que a Ems teve desde a primeira temporada de Revenge. Não consigo me imaginar tendo que abrir mão de toda a minha vida para vingar a morte de alguém. Justamente por isso, acho que seria bacana estar na pele dela por um dia. Ela sempre tão determinada e cheia de si. Tao intensa e inteligente. Ela é a minha personagem preferida de todos os tempos.

Skeeter
Jornalista, recém formada, Skeeter foi criada numa família de dontocas, porém cresceu sendo a "ovelha negra" da família. Àquela que não gosta de frescuras e prefere trabalhar para conseguir o que quer. Sendo independente dos pais e com seus próprios ideais. Ela começa uma jornada para realizar um trabalho e passa por muitos problemas para conseguir mostrar para as pessoas a realidade que elas preferem "deixar pra lá". Sua determinação e teimosia são pontos fortes. Até me identifico um pouco com a personagem.

Viúva Negra.
Uma das personagens mais marcantes da história dos Vingadores. Ela não tem super poderes. Só com sua força e "sangue nos olhos", deixa muito marmanjo no chinelo. Sem falar, claro, de uma certa habilidade que é toda dela. Não vejo a hora de realizarem o meu sonho (e de muitos outros) e criarem um filme todinho dela. Ela é tão misteriosa que renderia um filme e tanto.
 
Hermione Granger
Não sou fã de Harry Potter, mas não precisa ser para ter consciência do quão sensacional essa personagem é. Ela, nem é considerada uma "bruxa", não tem super poderes, mas é inteligente, companheira e muito responsável. Uma grande personagem.

Victoria Grayson 
Mais uma personagem do seriado "Revenge". A Vick era a vilã da história, mas me ganhou por completo. Antes de falar sobre a personagem, preciso dizer que um dos meus maiores sonhos é ter uma poltrona igual a sua. (Essa da foto) Desde quando comecei a assistir a série, uma das minhas maiores paixões era esta poltrona. Ela é linda!!! Enfim, rs. Sobre a Vick, ela era uma mulher forte, determinada e extremamente calculista. Ela não era a melhor pessoa da série, sem falar que era a maior inimiga da Emily/Amanda, mas o seu sinismo chegava a ser cômico muitas vezes. 

Essas são as minhas personagens preferidas para o TOP 5 de hoje. Confesso que se eu, realmente, pudesse, seria cada uma delas durante um dia. Acho fascinante o fato de criar person tão fortes e marcantes que, além de nós fazer querer estar no lugar delas, nos inspiram a ir atrás dos nossos ideais. Nos inspiram a ir atrás do que sonhamos e desejamos alcançar. Enfim, vocês, obviamente, ja conheciam alguma delas, certo? Já se imaginaram sendo alguma delas por um dia? Ou tendo a força de vontade e características de outras personagens? Me contem aqui nos comentários. Vou amar saber!! E é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.


Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

4 comentários

  1. Adorei todas! Se eu pudesse seria a Skeeter ou a Hermione. Sou muito fã de Harry Potter. Das que não estão aí acho que escolheria ser Regina George hahah Escolher a atriz para ser por um dia tbm conta? A Audrey e a Emma Watson estariam no topo da lista!beijos

    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou MUITO fã de Harry Potter e a Hermione é minha personagem favorita. Acho triste que nos filmes só mostram o lado inteligente quando na verdade existe muito mais nela do que isso... É impressionante como ela consegue ser a número 1 da sala, às vezes até cética e, ao mesmo tempo, extremamente sensível! Sou suspeita para falar, realmente amo a Mione, hahaaha, adoro vê-la nesse tipo de lista!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista... Sou fã de todas que estão aí.
    Assisti 2 temporadas da Revange e adorei, a Emily é com certeza muito forte e inteligente!

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. A Emily é sem dúvida a minha preferida!! Tem que ter muito sangue frio e ao mesmo tempo muita paixão e foco pra seguir fazendo tudo o que ela faz! Fora que ela é linda, estilosa e luta melhor do que muito marmanjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe