BEDA #21 | Playlist com Demi Lovato

domingo, agosto 21, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Ontem foi aniversário de uma das cantoras mais queridas e admiradas por mim: Demi Lovato. Não sou fã dela a ponto de ser considerada uma "Lovatic". Mas, gosto muito das suas músicas e tenho a Demi como uma grande inspiração e motivação de vida, de superação. Acredito que todos vocês saibam de tudo o que já aconteceu na vida dela. Sabem de todos os problemas que já aconteceram com esta artista. Caso não saibam, ela já passou por poucas e boas, por momentos realmente desafiadores e que a fizeram ser muito mais forte do que ela mesma imaginou que era. Depois de muito sofrimento, a Demi conseguiu dar a volta por cima é superar a barra toda que pairou sobre sua vida durante algum tempo. Hoje, ela tem um álbum, praticamente todo, voltado para a confiança. Confiança de ser quem você é, de si bastar e conseguir sempre dar a volta por cima. É um álbum com várias músicas bacanas, com letras que devem ser escutadas e levadas para a vida.
Como não é de hoje que acompanho a carreira dela e, apesar de não ser fã, gosto bastante de muitas músicas dela. Tanto músicas novas como músicas antigas. Resolvi fazer uma Playlist com as minhas favoritas. Sim, tenho favoritas dela. Coloquei todas as que mais escuto na Play para que possam ouvir também. As mais antigas são as que menos escuto ultimamente, porém fazem parte de uma época boa e eu não vi motivos para não colocá-las aqui. Espero que curtam.
Enfim, essa foi a Play de hoje. Como é possível perceber, a Demi teve uma evolução nítida tanto nas suas músicas como no seu estilo. Mas, ela continua sendo uma grande artista, digna de todo o reconhecimento e sucesso que tem. E é isso. Me contem aqui nos comentários se vocês também gostam de escuta-la. Se sim, qual é a música que vocês mais gostam? Me contem mesmo, hein? Vou amar saber!!! Espero que tenham gostado da Play de hoje. Eu gostei bastante, rs. Caso tenham músicas para me indicar, não esqueçam que amo conhecer cantores e canções novas. Então, fiquem à vontade para deixar o comentário de vocês aqui no Blog.

Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

4 comentários

  1. Eu amo a Demi, acompanho desde o início da carreira até hoje e sou apaixonada pelas musicas e pelo jeito como ela superou tudo e se tornou o que é hoje! Amei a playlist, deu pra matar a saudade das antiguinhas que quase não ouço mais ❤️
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não a acompanho desde o início, mas já faz bastante tempo que sei sobre sua vida e carreira por conta de amigos que são fãs dela. Mesmo assim, amo suas músicas e toda a sua história. ❤ Fico feliz que tenha gostado! Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe