BEDA #20 | Filmes: Especial Jennifer Lawrence

sábado, agosto 20, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
No último dia 15 a querida Jennifer Lawrence completou mais um ano de vida. Ja falei sobre ela algumas outras vezes e digo mais uma vez o quão talentosa é esta mulher. Cada filme é uma personagem mais marcante do que outra. Não sou fã, mas admiro muito a profissional que ela tem se tornado. Enfim, pensando nisso e em como gosto muito de alguns filmes que ela atuou, listei alguns dos que mais gosto. São poucos, mas são os meus preferidos e indico muito para quem ainda não os assistiu. 

1. Joy - O nome do Sucesso

2. O lado bom da vida

3X - Men

4. Inverno da Alma


Já assisti à todos estes filmes e é até dificil dizer qual é o melhor e o mais legal. A Jennifer é uma excelente atriz e seus papéis são sempre muito bem executados. Mas, de todos o meu preferido é "Joy - O nome do sucesso". Já comentei com vocês o quanto gosto de filmes baseados em histórias reais e este é totalmente inspirado na vida real de uma grande mulher. O filme é maravilhoso, vale à pena conferir!! E é isso. Espero que tenham gostado. Aproveitem para me dizer qual filme, destes que citei, vocês já assistiram? Claro que existem muitos outros em que a Lawrence participou e eu não coloquei no post, então, me contem quais vocês já assistiram e gostaram? Vou querer saber, hein?!


Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

3 comentários

  1. Oii Andresa!
    Adorei o post, gosto muito Jennifer também.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Desses quatro eu só assisti "O Lado Bom da Vida" e acho que ela tá incrível nele, conseguiu passar exatamente o que era esperado de uma personagem tão difícil. Sem contar que acho que fica linda com os cabelos castanhos!

    ResponderExcluir
  3. Só conheço e vi x-men. Adoro a saga, mas não vi o último filme=\
    Gostei bastante da atuação dela mas não acompanho a atriz!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe