BEDA #14 | Playlist: momento nostálgico

domingo, agosto 14, 2016

Oi, oi pessoinhas!!!
Como vocês sabem, todos os domingos gosto de compartilhar aqui no blog algumas das músicas que mais estou escutando. Músicas novas que me foram apresentadas. Músicas que já conhecia há tempos. Músicas de cantores que passei a gostar. Músicas de cantores que eu já gostava. E todas essas músicas, desde quando comecei a escutar, passaram a ter uma importância a mais. Passaram a marcar momentos. Algumas delas me fazem voltar no passado e relembrar de momentos que foram marcantes. E é engraçado isso. O fato de uma canção ter esse poder de marcar momentos. Pessoas. Lugares. É muito bacana ouvir uma música, que nem teve sua vida como inspiração, falar tanto sobre você. Vocês não acham isso, rs? Enfim, para hoje, não poderia ser diferente e eu trouxe mais uma Playlist para vocês.
Na Playlist de hoje eu optei por colocar músicas que me acompanharam em um dos anos mais legais e intensos da minha vida. Na verdade são músicas que fizeram o ano de 2012 ainda mais divertido. Lembro-me dos dias em que eu ficava em casa e escutava o Rádio da cidade boa parte do tempo. Essas músicas tocavam o tempo todo e eu fazia da cozinha e do quarto verdadeiros palcos. Confesso que bons momentos me vieram à mente enquanto eu estava montando a Playlist para vocês. Quase que lágrimas começaram a rolar pelo rosto ao lembrar de momentos que tiveram essas músicas como trilha sonora. E eu espero que vocês curtam as canções tanto quanto eu.
Enfim, essa foi a Play de hoje. Recheada de memórias bacanas de um ano que vão ficar guardado comuito carinho. Foi difícil fazer uma seleção pequena, afinal foram tantas músicas que me acompanharam naquele ano. Por isso, acabei fazendo uma lidinha um tanto grande, rs. Agora quero saber de vocês, essas músicas também fizeram parte do seu 2012? Qual delas vocês mais gostavam de ouvir? Me contem tudo!! Vou amar ler um pouco sobre o gosto musical de vocês. Podem comentar à vontade, tá bom? E é isso. Espero mesmo que vocês gostem da seleção de músicas para a Play de hoje. Fiquem com Deus e tenham uma excelente semana.

Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe