Playlist do momento

segunda-feira, maio 23, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Primeiramente, quero me desculpar com todos vocês. Fiquei uma semana inteirinha sem atualizar o Blog e não consegui me explicar direito. Comentei que iria viajar semana passada, lembram? Bom, precisei deixar meu computador onde eu morava para comprar outro, e ainda não comprei. Por isso o meu sumiço. Com a correria não tive tempo de deixar postagens prontas e tudo resultou em longos dias sem coisinhas novas. Espero que entendam e me desculpem!
Enfim, para voltar com as postagens, vou postar uma Playlist hoje para vocês. Sei que o dia certo para isso são aos domingos, mas como já tinha uma listinha de músicas prontas, preferi compartilhar por aqui. São músicas que eu gosto, músicas que conheci recentemente e que com certeza vou ouvir durante bastante tempo, até enjoar, rs. De antemão, quero pedir desculpas à vocês pelos possíveis futuros dias em que não postarei por aqui. Vou me desdobrar ao máximo para não deixar o Blog tão desatualizado, mas caso eu suma por mais de quatro dias seguidos, vocês já sabem o motivo. Sem mais enrolação, vamos às músicas de hoje.

Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding


I Lived - OneRepublic


Day One - Tamia


Love Me So - Stereo Kicks


Mom - Meghan Trainor


I Think I'm In Love - Kat Dahlia


Sound Of Your Heart - Shawn Hook


Mr. Almost - Meghan Trainor ft. Shy Carter


The Hills - The Weeknd


Legend - Drake

E essa foi a Playlist de hoje. A maioria das músicas escolhidas foram apresentadas à minha pessoa há pouco tempo, mas confesso que gostei bastante de todas, rs. O que vocês acharam das escolhas de hoje? Já conheciam e/ou gostavam de alguma? Me contem nos comentários!! Vou adorar saber!! E é isso. Espero que tenham gostado e que compreendo a minha possível ausência, mas caso queiram estar me acompanhando nessa minha aventura (haha) me adicionem no Snap, tá bom? Vou gostar muito de interagir com vocês por lá!!


Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva 

Leia Também

16 comentários

  1. Quanta música legal, adorei essa playlist, bem o meu estilo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, moça. ❤️ Essas músicas são bem bacanas mesmo, rs. Beijão!! *-*

      Excluir
  2. Me salvou com o post, algumas delas estão tocando na radio da minha cidade mas eu não sabia o nome rsrrs, gostei de mais!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, moça. ❤️ fico feliz por ter ajudado, rs. Beijão!!

      Excluir
  3. Já conhecia todas, menos a da Tamia! Gostei muito da sua playlist do momento, as músicas são maravilhosa.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as músicas são mesmo muito boas!! ❤️

      Excluir
  4. Não conhecia a maioria :o Adoro Outside, é a minha música de ''andar na rua parecendo uma modelo'' hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Eu estou viciada nesse novo álbum da Meghan *-* acho que das mágicas do post, "Mom" foi minha favorita! Mas eu gostei de conhecer todas (música nunca é demais).

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia algumas, vou tratar de ouvir as outras, sou a loka das musicas ♥
    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Alguns cantores ainda não conhecia. Foi muito bom ouvir e assistir os clipes. Ótimo seu post. super bjooo

    ResponderExcluir
  8. Ok garota esta perdoada pelo sumiço, simplesmente pelo bom gosto nos apresentado, espero que logo, logo resolva a questão da sua ferramenta de trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua playlist! A que mais gostei foi a do Drake <3 Adorei o disco novo dele.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sua playlist, também tenho ouvido bastante a Meghan.

    Beijinhos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu não sou de escutar músicas assim pois sou evangelica e tenho minhas proprias playlist voltada ao meu gosto,mas escuto sim canções semelhantes a essa na hora da faxina,pois são alegres,leves e gostosas de se ouvir,vou salvar aqui as minhas 3 preferidas da sua lista para ouvir durante minha faxina com certeza me dara animo para isso!!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Omg! Como assim não conheço várias músicas? Da sua lista só ouço Calvin e a Meghan e eles têm excelentes músicas. Faz um tempinho que não renovo minha lista de músicas no celular, já anotei aqui para adicionar à listinha. Você tem bom gosto <3 Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  13. Muito boa essa playlist, lindona quando tiver um tempo vem cadastrar seu blog na nossa plataforma..
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe