Playlist do momento

domingo, abril 17, 2016

Oi, pessoinhas!!
Primeiro preciso dizer que cansei do "oi, gente" e estou tentando praticar outras formas de iniciar uma conversa e até mesmo as postagens aqui do Blog. Vai entender, não é mesmo? haha Segundo, necessito contar que, finalmente, meu celular chegou da Assistência. Eu acabei esquecendo de comentar a respeito com vocês, mas foram trinta, longos, dias. Sem as redes sociais que mais utilizo. Sem minhas doses diárias de música. Mas, a espera por ele chegou ao fim. E, com isso, pude passar horas procurando novas músicas. Novos cantores. Novas Playlists. Por isso, resolvi trazer para vocês uma seleção com as músicas que mais me apeguei nesses últimos dias.
São músicas que eu, realmente, não havia escutado ainda. E isso pode soar meio estranho, visto que amo música e estou sempre procurando por novas. Enfim, a Play não ficou tão longa, porque eu não quis colocar todas as músicas e também porque essas que escolhi foram as que mais gostei. Visto que eu acabei conhecendo várias novas músicas. Com certeza, vocês já devem conhecê-las.

Animals - Maroon 5

Hotline Bling - Drake
Lush Life - Zara Larsson
A Sky full of Stars - Coldplay
Breathe (2 AM) - Anna Nalick
Shower - Becky G
Love Myself - Hailee Steinfeld
Counting Stars - OneRepublic
NO - Meghan Trainor
Stay - Kygo

São músicas, quase que, no mesmo estilo e que, provavelmente, vocês já devem conhecer algumas. Ou todas, afinal são de cantores bastante conhecidos. Ainda estou me perguntando por que eu ainda não havia escutado essas músicas, mas, enfim, gostei bastante de conhecê-las, mesmo que tarde. Me contém, então, o que acharam da Play de hoje. Quais músicas vocês já conheciam?? Vou querer mesmo saber, hein?! Ah, se tiverem músicas para me indicar, por favor, indiquem. Gosto muito de conhecer novos cantores e canções. É isso. Espero que tenham gostado. 


Beijos e boa semana!! 
Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe