A TAG da Verdade

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Oi, gente!!
Bom, como já é de costume, hoje é dia de TAG. E continuando a falar sobre mim, a escolhida de hoje é bem curtinha e consiste em responder algumas perguntas sobre o meu cotidiano. A TAG de hoje, não seria essa. Mas, como não terminei de responder a outra e não queria deixar de postar, optei por soltar esta que já estava respondida.
Vocês perceberão que ela é bem simples, o que fará com o que o post fique bem pequeno mesmo, rs. Enfim, vamos às perguntas:

1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Não costumo sair de cara limpa. Mas, sempre que fico em casa, opto por não me maquiar, até para dar um descanso para a minha pele, já que sou grande adepta da maquiagem.

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Hoje em dia não faço academia. Fiz por pouco tempo. E, pelo que me recordo, faltei sim por preguiça haha

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Alguém reclama?

Depende muito. Se for apenas para ir no mercado ou algo do tipo que não precise de uma super produção (haha), não demoro muito. Mas, demorando ou não, minha mãe sempre acha que estou me arrumando demais e sem necessidade. Fazendo uma analise geral, eu demoro mais do que todo mundo porque sempre quero deixar o cabelo do meu jeito haha

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Hidratante sim. Mas, protetor não. Eu sei que estou errada e que logo verei as consequências disso. O problema não é nem que eu não queira passar. Eu, simplesmente, esqueço e quando vou lembrar já estou maquiada. A sorte é que uso um BB Crea que tem proteção solar. Não é a mesma coisa. Eu sei. Mas, já ajuda, rs.

5. O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Tento esquecer a dor. Afinal, não vou ir embora só por causa de um sapato que está me machucando.

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Já aconteceu de cair alguma coisa que eu estava comendo. Mas, tranquilo. Acontece, rs. Não lembro o que eu fiz. Já faz um tempinho que isso aconteceu.

7. Já dormiu maquiada alguma vez na vida?
Eu sei que é a coisa mais errada do mundo e que prejudica muito a pele. Mas, confesso que sim. Já dormi maquiada e tudo porque fiquei com preguiça de tirar.

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Laranja haha Acho uma cor bonita. Mas, como cor de batom, eu não usaria.

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Nunca fiz uma dieta haha Mas, já comi algo que havia prometido, para mim mesma, parar por um tempo.

10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Sim, sim!! HAHA Ela não havia ficado errada. Mas, por conta de ter sido para um evento no qual o lugar estava quente, eu pequei pelo excesso, o que não ficou muito legal.

Bom, e essa foi a TAG de hoje. Bem curtinha, como falei no início. O que acharam das respostas? Deixem a opinião de vocês, vou adorar ler e responder!! Espero que tenham gostado. E, caso queiram me indicar alguma TAG, vou adorar. Estou toda semana respondendo alguma por aqui.
Beijos!!

Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe