TAG: Eu Leitora

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Normalmente, o dia de TAG aqui no Blog são às quartas. Mas, como comentei ontem, acabei deixando para hoje, nessa semana. Bom, encontrei essa TAG no youtube. Bem curtinha, as perguntas foram elaboradas para que possam saber um pouco mais sobre o gosto da Blogueira (no caso, eu!) envolvendo postagens, sejam em Blogs ou Canais. É mais uma forma de vocês me conhecerem.

Sem muita enrolação, vamos às respostas:

1. Entre Post's e Vídeos, qual você prefere?
Não sei me decidir entre um ou outro. Adoro procurar novos Blogs e encontrar Post's que me interessem. Gosto bastante de ler. Mas, ao mesmo tempo, é muito bacana assistir à um vídeo e conhecer a pessoa que está falando através dele. haha

2. Aproximadamente, quantos vídeos vocês costuma assistir por semana?
Não costumo contar quando assisto. Mas, posso dizer que são muitos. Sempre que vejo algo que me interessa, aparecem outros vídeos semelhantes ou com assuntos interligados, e acabo assistindo vários.

3. O que te chama atenção à ponto de clicar para assistir a um vídeo?
Depende. O título do vídeo pode chamar minha atenção. Ou a capa do vídeo. Bom, normalmente, é o título.

4. O que mais te incomoda em um Blog?
Fico muito incomodada quando começa a aparecer "coisas" na tela. Por exemplo, me convidando para curtir a FanPage. Sinceramente, não da nem vontade de continuar na página. 

5. O que faz você não assistir um vídeo até o final?
A edição do vídeo. Quando inventam de colocar muitos efeitos. Pra mim, quanto menos melhor. Ou, pelo menos, sem muitos exageros. A forma como a pessoa que está no vídeo fala sobre determinado assunto, as vezes, me faz desistir de ver até o final. 

6. Você prefere vídeos curtos ou longos?
Não tenho muito problema com isso. Seu eu gostar do vídeo, vou assisti-lo até o final, seja ele curto ou longo.

7. Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar ou, geralmente, esquece?
Sempre que gosto, curto. Mas, quanto aos comentários, as vezes não comento. 

8. Qual rede social (além do YouTube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Instagram. Ultimamente, então, tenho acompanhado bem mais.

9. Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Como disse, gosto muito de procurar Blogs novos. Sempre que posso, estou na internet à procura de algum que acaba me levando a outros. Então, sim, gosto de conhecer novas Blogueiras. 

10. Se você pudesse dar uma dica para os Blogueiros, em geral, qual seria?
Não sou melhor do que ninguém e, também, não estou nesse mundo da Blogosfera a tempo suficiente para dar uma dica, como se eu entendesse de algo só porque tenho um Blog. Mas, como leitora, acredito que posso falar melhor. Acho muito bacana quando entro num Blog e, vejo pelos comentários, a forma como a autora dos Post's interage com seus leitores. Me sinto bem quando recebo uma resposta à algum comentário que fiz. Digo isso porque, já visitei vários Blogs e comentei, e não recebi resposta alguma. Não que isso seja necessário ou essencial. Mas, algumas vezes faz toda a diferença saber que a Blogueira é atenciosa com quem lê o que ela escreve. Então, se tenho uma dica, é: sejam atenciosos com as pessoas que lêem o que vocês escrevem. Pode não parecer nada. Mas, é muito bom receber uma resposta.

E, é isso. Adorei a TAG. Eram onze perguntas. Mas, a última era para indicar Blogs para responderem também. Prefiro deixar em aberto. Caso queiram responder e respondam, deixem o link nos comentários para que eu possa ler. Bom, caso gostou das minhas respostas, deixe sua opinião aqui no Post para que eu saiba, tá bom?!
Espero que tenham gostado. Beijos!!

Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais:
FanPage | Instagram | Twitter
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe