Playlist com Adele!

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Oi, gente!!
Tudo bem com vocês? Esse Post era para ter saído ontem. Porém, como não pude postar, deixei para hoje.


Bom, vocês já devem saber que amo música. E, este ano de 2016 têm vários lançamentos de álbuns que tem me deixado ansiosa. Mas, que tal falarmos sobre um dos melhores álbuns dos últimos tempos? Estou falando do "25", álbum da maravilhosa Adele. Desde seu lançamento, 20 de novembro, Adele só vem emplacando recordes. Após ter lançado "Hello" como primeiro sigle, ela só nos surpreende com todas as outras treze músicas. E, sempre que se apresenta ao vivo, nos encanta com sua belíssima voz.



Vocês já devem ter escutado falar sobre o Programa do Jimmy Fallon, do The Tonight Show. Ele costuma fazer uma brincadeira, onde utiliza brinquedos e outros objetos para fazer uma versão, um pouco diferente, de alguma música de sucesso. E, juntamente com a Adele, rolou essa brincadeira com a música Hello (que, aliás, eu adorei!!). Por isso, resolvi compartilhar aqui no Blog. Confiram:


O que acharam?? Muito divertido!!
Infelizmente, ainda não existem Lives disponíveis, de todas as músicas, na internet. Mas, encontrei de duas músicas que, na minha opinião, podem ser as próximas apostas de singles da cantora. Confiram:

When We Were Young


Million Years Ago


Enquanto aguardamos os próximos clipes e apresentações desta magnífica cantora, vamos curtir algumas de suas músicas de grande sucesso e músicas que eu gosto muito.

Someone Like You


Rolling In The Deep


Hometown Glory


Chasing Pavements


Don't You Remember


Gostaram do Post de hoje dedicado à Adele? Preciso confessar que me tornei fã desta mulher incrível!! Impossível não gostar dela. Enfim, espero que tenham gostado. E, caso queiram, me indiquem outros artistas para que eu possa fazer mais Posts semelhantes a este.
É isso. Beijos e não deixem de me contar qual é a sua música favorita da Adele.

Leia Também

4 comentários

  1. ADELE é a melhor hahah, minha musica preferida é a Someone like you <3
    Beijooos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível!! Também gosto muito dessa música rs..
      Beijos!!

      Excluir
  2. Adele é incrível, ultimamente não venho escultando nenhuma música dela, mas acho ela divônica, Some like you é perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é, realmente, incrível!!
      E, concordo com o que acha sobre a música rs..

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe