Vai de Gladiadora?

terça-feira, dezembro 01, 2015

Oi, gente!!
Bom, já faz algum tempo que eu venho querendo falar sobre o assunto de hoje. Na verdade, já citei em outros Post's de tendências. Mas, hoje, especificamente, falarei sobre as Sandálias Gladiadoras!!


Acredito que muitas de vocês já conhecem bem essas sandálias. Afinal, elas não são tão atuais, apesar de estarem fazendo o maior sucesso. Tendência de décadas passadas, as Gladiadoras fizeram a cabeça da mulherada. E, mesmo após terem passado por uma fase onde as pessoas às achavam "cafonas", o que às colocou um pouco no esquecimento na época, elas voltaram com tudo e já ganharam muitas adeptas.


Lindas, estilosas e super versáteis, as Gladiadoras são ótimas aliadas na hora de montar um look. Isso porque elas combinam com, exatamente, tudo!! Além disso, todas podem montar um visual dia ou noite e arrasar. Sim, isso mesmo!! Saias, vestidos, shorts e até calças, são peças que super combinam com esse estilo de sandália. Ah, e sim, eu disse "calças". Vale lembrar que existem váários modelos de Gladiadoras: têm modelos com tiras mais curtinhas e, os que estão fazendo o maior sucesso, modelos com tiras maiores, com salto e, também, sem salto. Então, não há empecilho para vocês não mergulharem de cabeça nessa trend. É só escolher o modelo ideal para você e arrasar!!!


As famosas já aderiram às Gladiadoras. Confiram:


Separei mais algumas inspirações para vocês.


Gostaram? O que vocês acham à respeito dessa tendência? Me contem tudo nos comentários, tá bom?! Quero muito saber!!
Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe