Tendência: Chemise

terça-feira, dezembro 08, 2015

Oi, gente!!!
O post de hoje é sobre uma tendência dos anos 60 que voltou com tudo para os guarda-roupas das mulheres nos dias de hoje, estou falando do Chemise, ou como também é conhecido, Shirt dress!!


Peça chave na vida da mulherada, essa tendência, que se traduz em Blusa-vestido, surgiu anos atrás a partir da inspiração em camisas masculinas e se tornou um clássico desde então. Normalmente, o Chemise costuma ser feitos com os mesmo tecidos das camisas sociais e com um comprimento não muito longo. Mas, também encontramos eles em outros tecidos, inclusive o Jeans. Como falei lá no comecinho, essa peça também é conhecida como Shirt dress, que seria uma versão mais atual da tendência.


E, já podemos imaginar o motivo dessa peça ter ganhado muitas adeptas. O Chemise é aquela peça que cai super bem, é confortável e, extremamente, versátil. Além de ser elegante e emagrecedor, ele pode ser usado em todas as estações do ano. Então, já é mais um motivo para você que gosta de praticidade e elegância aderir à peça.


Para usá-lo, não tem segredo!! Você pode montar um look mais social ou, até mesmo, montar um visual mais despojado abusando da sensualidade e criatividade. Nos pés também não há dificuldade. Qualquer tipo de calçado, seja de salto ou não, botas, sandálias, combina com essa peça. Lembrem-se que o importante é que se sintam bem com o que estiverem usando. Por isso, o ideal é escolherem o que mais combina com o seu próprio estilo. Com isso, você pode ousar e arrasar por ai. Ah, e TODAS podem aderir a peça!!


As famosas já aderiram a peça. Confiram:


Separei mais algumas inspirações para vocês.

Eu adorei a tendência. Para esse verão então, vai ser ótimo usar uma peça dessa para não sofrer muito com o calor. E vocês gostaram?? Quero muito saber, me contem nos comentários, tá bom??
É isso...Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe