TAG: 7 Coisas

quarta-feira, dezembro 02, 2015

Oi, gente!!
Hoje é dia de TAG. Preciso dizer que está se tornando difícil encontrar TAGs relevantes para responder aqui no Blog, já que muitas ficam mais legais quando gravadas e perderiam, totalmente, a graça se eu tentasse respondê-las por escrito.Mas, enfim!! A escolhida do dia é bem pessoal, além de ser pequenininha, eu a encontrei em outro Blog que, infelizmente, não me recordo o nome para deixar o link aqui para vocês. 

A TAG consiste em responder as perguntas listando, exatamente, 7 coisas para cada questão. Bem fácil, não? Então, vamos às respostas para não prolongar o Post.

7 coisas para fazer antes de morrer
Conhecer a Califórnia
Ir na Montanha Russa mais alta do mundo
Fazer um Luau
Comprar uma casa em Santa Bárbara
Sair, completamente, sem voz, de tanto gritar e cantar, de um show da Katy Perry
Gritar na sala do Cinema enquanto estiver passando o filme
Visitar a Fábrica de Chocolate

7 coisas que mais falo
Aff
Meu!
Cara...
Nossa!!
Misericórdia!
OMG!!
Caramba!

7 coisas que faço bem
Dormir
Comer
Escrever (haha)
Dar conselho e não fazer nada do que eu mesma aconselhei
Drama
Brigadeiro
Conversar

7 coisas que me encantam
Ver minha mãe feliz
Minha prima
Flores
As estrelas
Pandas
Tartarugas
Solidariedade e humildade

7 coisas que eu amo
Frio
Chocolate
Escrever
Livros
Fotografias
Músicas
Pandas

7 coisas que eu não gosto
Falsidade
Arrogância
Pernilongo
Lagartixa
 Carne
Esperar por algo, ou alguém
Sapato com salto Plataforma (não gosto de usar)

E essas foram minhas respostas para a TAG de hoje! Espero que vocês estejam gostando de me conhecer um pouquinho através dessas TAGs!! Bom, se gostou e/ou se identificou, me conte nos comentários!! Vou adorar saber!!
É isso!! Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe