Playlist do Dia!

domingo, dezembro 20, 2015

Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Bom, como já está virando costume, hoje é dia de Playlist aqui no Blog. Para montar a lista, eu escolhi as músicas que mais escutei nesses últimos dias, outras que conheci através de aplicativos de música e, algumas, foram indicações. 


Enfim, vamos às músicas. Espero que gostem!!

1. Alive - Sia


2. Player - Tinashe feat. Chris Brown


3. Never Forget You - Zara Larsso, MNEK


4. I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes & Camila Cabello


5. Lush Life - Zara Larsson


6. Bang my Head - David Guetta feat. Sia


7. Stone Cold - Demi Lovato


8. The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez


9. Broken Arrows - Avicii


10. Tenerife Sea - Ed Sheeran


O que acharam?? Gostaram das escolhas de hoje?? Há alguma música que queiram me indicar?? Me contem tudo nos comentários, quero muito saber, tá bom?!
E, é isso. Boa semana a todos!!
Beijos!!

Leia Também

5 comentários

  1. Amei a playlist.. Eu amo ed sheeran de ♥ e só de ter música dele aí já me conquistou o seu blog é fofo lindo ♥ já segui se poder ir no meu se gostar retribui?
    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofa...obrigada!!! E que bom que gostou!!! Volte sempre viu.. ♥ e, pode deixar que vou visitar se blog!! Beijos!!

      Excluir
  2. Amei a playlist.. Eu amo ed sheeran de ♥ e só de ter música dele aí já me conquistou o seu blog é fofo lindo ♥ já segui se poder ir no meu se gostar retribui?
    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amo música e também amei sua playlist! <3

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, porque também amo música!!! Que bom que gostou *-*

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe