Playlist do Dia!

domingo, dezembro 13, 2015

Oi, gente!!
Bom, primeiro quero dizer que fiquei feliz com a recepção positiva de vocês com o último Post. Obrigada, de verdade!! Segundo, essa semana estou fora de casa e, possivelmente, o Blog não terá Post todos os dias. Mas, vou tentar ao máximo postar diariamente.
E vamos ao Post de hoje.


Como eu já havia dito, teremos uma Playlist toda semana e, ao que tudo indica, serão postadas aos domingos. A de hoje contém músicas que já devem ser conhecidas por vocês, músicas que conheci através de aplicativos de música e outras que eu já gostava.
Então, espero que curtam!!

1. Stitches - Shawn Mendes


2. If We Ever Meet Again - Timbaland feat. Katy Perry


3. Drag Me Down - One Direction


4. Worth It - Fifth Harmony


5. Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj


6. Chandelier - Sia


7. FourFiveSeconds - Rihanna


8. Black Widow - Iggy Azalea feat. Rita Ora


9. Bitch I'm Madonna - Madonna


10. Can't Feel My Face - The Weeknd


O que acharam da seleção de hoje?? Me contem nos comentários, quero saber!!! E, se tiverem músicas para me indicar também, comente, tá bom??
E é isso. Beijos e Boa semana!!

Leia Também

3 comentários

  1. Oi, adorei a seleção. E indico Confident, da Demi Lovato. E também, dar uma dica: Não escreve em itálico, isso não é muito bonito. Escreve normal, com a fonte normal, sem itálico e etc. Dica construtiva.
    goodreamsoficial.blospot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe