"Se você não fosse meu, eu não seria tão...eu!"

domingo, agosto 16, 2015

Oi, gente!

Bom, já faz um tempo que as mulheres decidiram liberar seus cabelos naturais e assumir sua verdadeira personalidade.





Anos atrás, muitas mulheres sentiam vergonha de seus cabelos porque o padrão, imposto pela sociedade, era de que: "Cabelo bom, tem que ser liso!". Por conta disso, muitas passaram boa parte da vida alisando seus cabelos, fazendo escova e aplicando produtos químicos para ter um cabelo "bom".


Mas, as coisas estão mudando! Parte disso se deve ao modo como pessoas públicas estão lidando com a situação. Pessoas que compartilham dicas e, também, histórias inspiradoras e incentivadoras de quem assumiu os fios naturais e viu sua vida mudar... para melhor!! Há relatos de mulheres que afirmam ter libertado seus cachos e com isso, viram sua autoestima elevar, o que contribuiu muito, já que com a autoestima lá em cima, se consegue ir muito mais além.

Claro que, depois de muitos procedimentos de alisamento, o cabelo vai sofrer alterações e, não vai ser do dia para a noite que este estará em perfeito estado. Para isso, existem inúmeros produtos e dicas que facilitarão a vida de quem decidir assumir seu cabelo natural, seja ele como for.

Por experiência própria, negar seu cabelo como ele realmente é, pode estragá-lo. Mas, nunca é tarde para soltar os cachos e deixá-los livres das químicas e chapinhas.

Então, liberte seu cabelo e veja o tamanho da diferença que isso fará em sua vida. E, lembre-se: cabelo bom não é o que a sociedade impõe mas, sim, o que você tem!!


Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe